quinta-feira, 30 de julho de 2015

PREFEITURA DO TRAIRÃO SEGUE RECUPERANDO ESTRADAS VICINAIS, GARANTINDO ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA E A SEGURANÇA DO TRANSPORTE ESCOLAR.

 O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município de Trairão continua a todo vapor e vem sendo uma das prioridades na gestão de Danilo Miranda, até que todos os acessos à zona rural estejam em boas condições para que os moradores da área rural possam trafegar com segurança e mais facilidade.
Sec. de Obras, produtor rural e parte da equipe
de recuperação de vicinais.
 Esta ação visa melhorar o acesso no deslocamento dos moradores da área rural, facilitando também o incremento social e econômico, sendo assim um melhor acesso aos serviços públicos, além de facilitar a comercialização de seus produtos. Em outras palavras, a recuperação dessas estradas facilita também o acesso do transporte escolar, proporcionando melhoria da qualidade de vida das comunidades beneficiadas.
Cabe ressaltar que, as atividades na área rural não giram apenas em torno da recuperação das estradas. Equipes especializadas atuam com a recuperação e implantação de bueiros e recuperação de pontes. Segundo o Secretário de Obras, este ano a Prefeitura, novamente, tem a atingir uma grande meta onde visa concluir a recuperação de todas as linhas vicinais até final do ano.

Sec. de Obras ouvindo o produtor rural.
 "Serão recuperadas todas as estradas, os produtores terão mais facilidade de escoar a produção e o transporte escolar poderá trafegar com segurança. com isso irá contribuir significativamente para novos avanços no desenvolvimento de Trairão", pontua.
Ouvindo e conversando com o produtor rural.
O Prefeito Danilo Miranda reconhece que a extensão territorial, do município, está exigindo muito esforço do Governo Municipal para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, mas que o trabalho em benefício da coletividade vai continuar porque é compromisso com o povo Trairense.
Excelente trabalho de recuperação.
Nesta semana os serviços estão concentrados nas linhas do Rio Bonito e também, no Ramal do Cido, neste último, estão sendo recuperados mais de 15 quilômetros, onde além da linha principal, também estão sendo limpos e patrolados pequenos ramais que vão da residência do produtor até a sua plantação agrícola (roça), esta ação proporciona a melhoria de vida de muitos Trairenses e aumenta da renda dos produtores.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
Carregadeira abrindo caminho até a plantação agrícola para mais agilidade no escoamento.

VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...