quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GRAVE ACIDENTE NA BR 230 CEIFA A VIDA DE TRES PESSOAS.

 Mais um grave acidente é registrado na BR-230, Transamazônica, próximo ao Distrito de Miritituba 10 km. O acidente ocorreu por volta das 14h00 e envolveu um Fiat Uno e uma Hilux, tendo como resultado uma vítima fatal.
Em virtude do choque violento morreu ainda no local o motorista do taxi. O passageiro do táxi morreu na hora, o motorista que é irmão da vereadora Célia Martins ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital municipal, mas pouco tempo não resistiu aos ferimentos e veio há falecer.
A outra vitima fatal foi o senhor Jose Pedro Ribeiro de 68 anos que passava na hora do acidente, parou para ver o que estava acontecendo, foi atravessar a rodovia e foi atingido por uma carreta e morreu na hora. As informações são do Blog do Junior Ribeiro.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...