terça-feira, 1 de abril de 2014

15 ANOS DE ESTHEFANE SHARRIRA

  Os 15 anos é um verdadeiro marco na vida de toda menina que a partir desse momento passa a transformar-se em mulher. A ingenuidade vai dando lugar à maturidade, a insegurança, dá lugar às certezas e, o que dizer das amizades construídas ao longo desses anos¿ Escolas diferentes, amigos díspares... É tudo tão intenso, tão especial... A belíssima Esthefane Sharrira vivenciou na noite deste sábado (29) a esta transição com as emoções de uma linda festa ao lado de amigos e familiares. Vale lembrar que a linda princesa da noite já havia sido fotometrada pelas minhas lentes, em um ensaio fotográfico pré 15 anos. Veja as fotos clicando aqui.
Esthefane dançando a valsa com seu Pai.
Momento emocionante da Festa de Sharrira. A chegada
a surpresa chegada do seu pai.
O aniversário de 15 anos da bela e meiga jovem foi realizado no salão paroquial, em clima de muita alegria e diversão, sem falar na grande emoção concretizada pela surpresa (e, sobretudo o maior presente para bela da noite) que foi chegada (de surpresa) do seu pai, Moacy Borges, o Juá, que veio diretamente de Juruti vivenciar e comemorar junto com parentes e amigos (todos, pessoas especiais) a transição na vida de sua linda filha. No momento em que foi anunciado que Esthefane iria receber seu maior presente, ocasião esta sequenciada pela entrada do Juá, salão adentro, com o publico presente aplaudindo de pé e se desmanchando em lágrimas, tamanha era a emoção de ver o sentimento no semblante da princesa da noite, seguido de uma felicidade singular. Foi uma emoção impar e inesquecível! (Gente, confesso que até o presente momento ao narrar este fato me veio uma singular emoção). 
 Eu diria que foi até hoje, o melhor e mais emocionante aniversário de 15 anos na biografia do Trairão. Uma festa perfeita, Buffet, ornamentação (assinada por Vânia Guimarães), os 15 pares de jovens debutantes que desfilaram todo o charme e a beleza da juventude Trairense que também estavam impecáveis, tudo muito bonito, uma maravilha, show de bola.
Esthefane ladeada pelos 15 pares de debutantes. Destaque
para o charme e a beleza dos jovens Trairenses.
Foi uma festa impar onde muita gente derramou lágrimas de emoção ao ver filha e pai se abraçando em lágrimas de emoção. Tudo muito bonito, tudo perfeito. A Esthefane está de parabéns por uma festa tão bonita e ao mesmo tempo emocionante. Desejo à Esthefane todo sucesso do mundo e que DEUS possa lhe abençoar sempre. 
Que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, felicidades e que DEUS realize todos os seus sonhos. Parabéns!!! Agora vejam os principais momentos da festa, registrados e eternizados pelas lentes de Alessandro Medeiros. Agradeço à família por ter dado a oportunidade de participar deste momento impar, através de minhas lentes. Espero que assim como eu todos vocês gostem das fotos.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.


















































































































Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...