sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A primeira noite da 9ª Festa do Rodeio de Bela Vista do Caracol foi marcada pelo desfile de belas garotas.

 Reporta em seu blog, o amigo Valdinei Cordeiro e cujo o mesmo é assessor de imprensa da Prefeitura de Trairão, que aconteceu nesta quinta-feira 12/09 no Distrito de Bela Vista de Caracol, a abertura da primeira noite de rodeio da IX edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Caracol. A festa é realizada pela Cooperativa de Caracol, tendo o apoio do Comercio local e de políticos Trairenses. Desde que assumiu a Prefeitura de Trairão, em 2009, o atual gestor municipal, Danilo Miranda vem dando total apoio ao evento. O público compareceu em grande número garantindo assim o sucesso total. Na primeira noite, além das montarias foi realizado um bingo de um notebook, o desfile das garotas que concorrerão ao título de rainha do rodeio e em seguida o bailão até às três da manhã. O vice-prefeito Iziquiel, esteve presente representando o Prefeito que não pode estar presente, uma vez que se encontra na capital do Estado em compromisso político. As informações e as fotos são do Blog Trairão em Destaque.
VEJA MAIS FOTOS DO RODEIO, CLICANDO AQUI.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...