sexta-feira, 25 de março de 2016

Procissão à Via Sacra em Trairão.

 Aconteceu no inicio da manhã desta sexta-feira (25) conhecida também como sexta-feira da paixão, uma procissão onde inúmeros fieis acompanharam a via sacra pelas principais ruas e avenidas de Trairão, em peregrinação e revivendo os passos de Jesus Cristo quando o mesmo foi à cruz.

A cada estação que todos paravam era um sentimento, pois todos se lembravam do sacrifício realizado por Cristo por cada um de nós, seguiu pelas ruas e a ultima estação foi na Igreja Matriz. A procissão teve a participação das comunidades, Santo Antonio, São Raimundo e Nossa Senhora Aparecida e contou com a celebração do Padre José Boeing, nosso Pároco.












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...