sexta-feira, 6 de novembro de 2015

OBRIGADO A TODOS!

Quero agradecer a todos os amigos e amigas que mandaram sua mensagem aqui nas redes sociais parabenizando-me pelo meu aniversário assim como também aos que me parabenizaram pessoalmente. Li carinhosamente cada felicitação e individualmente sintam o meu agradecimento e a reciprocidade verdadeira pelo carinho recebido. Senti intensamente cada palavra. Todas as mensagens foram recebidas e guardadas em meu coração!

Chego aos 3.9 e sinto que estou no melhor da vida, com todo gás! Agradeço a Deus por chegar até aqui ao lado de minha maravilhosa família e de amigos que constroem o sentido real do nosso existir. Desejo viver muito e muitos anos para ter o privilégio de continuar convivendo com as pessoas maravilhosas que vocês são.


Como diria o existencialista francês Jean Paul Sartre, o sentido da existência está na dedicação ao outro, ao coletivo, à luta por uma sociedade mais igualitária. Um abraço muito forte e muito obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...