terça-feira, 29 de setembro de 2015

Homem invade aeroporto para atacar o papa


Um norte-americano invadiu a pista do aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, para atacar com uma faca o papa Francisco, no último domingo (27), segundo informações dos jornais "Daily News" e "New York Post", publicadas no portal IG. Ele foi identificado Christopher Cannella, 39 anos.

Segundo as publicações, Cannella estava armado com uma faca e entrou no local de acesso restrito mostrando uma credencial dos bombeiros. O homem seguiu com sua SUV um comboio que acreditava ser do Pontífice, quando na realidade, perseguia o do presidente do Turcomenistão.


Ao perceber o erro, ele mudou de direção e começou a seguir os carros da comitiva que transportavam o primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi. Por causa de sua movimentação suspeita, os seguranças seguiram o homem e o prenderam. DOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...