segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BISPO DOM WILMAR SANTIN CELEBRA SACRAMENTO DA CRISMA, NA IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, NO CARACOL.

 Neste domingo (27) o Bispo Dom Wilmar Santin, celebrou a Missa do Sacramento da Crisma/ Confirmação na Igreja São Francisco de Assis, no Distrito de Bela Vista do Caracol com o apoio do Pároco da Paróquia São José Operário, Luis Talacz. A celebração foi um momento especial para os crismandos, padrinhos, madrinhas e convidados.
 15 fieis da Igreja foram devidamente preparados pela equipe de catequese para receberem o sacramento da Crisma/ Confirmação. Foi um momento especial para todos, pois foi sentida a presença do espirito santo, 
uma vez que os pressentes estavam emocionados ao ouvir atentamente as sábias palavras proferidas pelo nosso querido Bispo. Ao final da celebração, o Bispo Dom Wilmar, como sempre faz ao visitar nosso Município, atendeu a todos posando para fotos de lembrança.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...