quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SUPERMERCADO BOM PREÇO ANUNCIA QUE SEGUE COM SUA MEGA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO.

 Como já não bastasse o fato de ter os melhores preços do mercado, O SUPERMERCADO BOM PREÇO, situado na Travessa Horizonte, bem no Centro comercial da Cidade, anuncia que já lançou a mega promoção de fim de ano, onde a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores 
sorteará vários prêmios, como motos zero quilometro, televisores, fogões, tanquinhos de lavar e muito mais. Para concorrer a aos prêmios é fácil, ao fazer sua compra exija o cupom e deposite em uma das urnas, no estabelecimento. Cabe ressaltar que para este ano, a promoção ocorrerá no dia 24 de dezembro e não no dia 15, como nos anos anteriores.
O Supermercado Bom Preço conta um amplo e aconchegante espaço, com uma infinidade de produtos, entre os quais, secos e molhados, cadernos, bebidas,  ferramentas, frutas e verduras da mais alta qualidade, inclusive, sendo abastecido várias vezes por semana. La, a população Trairense encontra, também, um açougue com ambiente moderno, climatizado e totalmente higienizado oferecendo variada linha de carnes bovinas e suínas. É um supermercado completo.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...