sexta-feira, 24 de julho de 2015

PREFEITO DANILO MIRANDA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E REINVINDICA RECURSOS PARA A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO.

Dep. Ozório Juvenil, Jeannot e Danilo Miranda.
Preocupado com a segurança pública do Município o Prefeito do Trairão, Danilo Miranda, acompanhado do Deputado Ozório Juvenil, esteve reunido em Belém com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jeannot Jansen, para discutirem ações que resultem na melhoria da segurança pública em Trairão. NO ensejo, Danilo Miranda reivindicou alguns pleitos importantes para o Município.
 Entre os pedidos está o aumento emergencial do efetivo policial, mais viaturas, implantação de moto patrulhamento e incursão policial. Jeannot  manifestou-se sensibilizado com a quantidade de policiais no Município e se comprometeu em aumentar o contingente, bem como ampliar os investimentos na segurança do Trairão, em todos os âmbitos da segurança pública.

A reunião foi marcada através de uma articulação do Prefeito Danilo Miranda através do Deputado Estadual Ozório Juvenil. Cabe ressaltar novamente que, o Gestor Maior do Município segue preocupado com a onda de assaltos e pessoas presas por tráfico de drogas na região recentemente. “Essa situação precisa ser combatida de forma emergente, vamos apresentar para o estado que o Município está disposto a investir em parcerias junto com ele. É necessário que o governo do Pará amplie seus investimentos no município e cumpra com o dever de garantir a segurança de todos, que é sua responsabilidade”, pontua Danilo.
Cabe destacar que embora não seja uma incumbência direta da administração Municipal, os esforços têm sido feitos para enfrentar os crescentes índices de violência que atingem Trairão e adjacências. O Prefeito está correndo atrás, buscando, através de reuniões junto aos órgãos competentes do Estado, estruturar nossa Polícia e com isso fazer com que a população tenha mais segurança, pois esta é a vontade do Prefeito. Uma Cidade sem segurança não tem qualidade de vida. Não gera renda no comercio, acaba diminuindo o emprego e assim forma-se um círculo preocupante. Todos nós perdemos com a violência! Por isso esta reunião e os pleitos de Danilo são de suma importância para a população Trairense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...