sexta-feira, 3 de julho de 2015

E HOJE TEM A ABERTURA DO VIGÉSIMO PRIMEIRO ARRAIARÃO, TUDO PRONTO.


 Depois de árduo trabalho da Diretoria de cultura em conjunto com as demais secretarias, já esta tudo pronto para a realização do XXI Arraiarão, o festival tem a realização da prefeitura Municipal de Trairão com o empenho do prefeito Danilo que resgatou a cultura local desde seu primeiro mandato em 2009, 
o XXI Arraiarão tem três dias de festas começando na sexta dia 3 e vai ate domingo dia 5, nos três dias de festa espera-se que mais de seis mil pessoas possam passar pela quadra do Instituto. Na sexta alem das apresentações de danças haverá a apresentação da Banda de Forró Pegada Quente que gravara seu primeiro DVD, no sábado novamente as danças e a apresentação da Banda Forró do Paredão de Manaus, o domingo sera recheado de Atrações, pela parte da manhã todo o movimento que antecipara o segundo Arraiacrós que tem previsão de inicio as 13 horas, logo paós o Arraiacros sera realizado o tradicional Bingão de três motos, sendo uma Bróz e duas Pop, a noite sera embalada pelo sertanejo universitário Santorine que fara o encerramento do evento em grande estilo.
No local do evento como de costume haverá barracas servindo os mais variados pratos com comidas típicas da região e bebidas em geral. Valdinei Cordeiro, (Trairão em Destaque).
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...