segunda-feira, 25 de maio de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO TRAIRÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

 A Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na última terça-feira (19), uma Audiência Pública para leitura, apreciação e validação do Plano Municipal de Educação (PME), que irá nortear as metas e diretrizes educacionais do município pelos próximos dez anos.
O documento foi encaminhado para a Prefeitura para que seja elaborado o projeto de lei e posteriormente irá à Câmara Municipal para aprovação. O último passo será a sanção pelo Prefeito Danilo Miranda, a quem a comunidade agradece por todo apoio que vem dando à educação do Município.
Após a abertura solene, foi feito uma breve explanação do contexto de elaboração do Plano Municipal de Educação, que foi realizado por uma equipe técnica, após cumprir uma série de exigências, em várias reuniões. Depois tantas etapas, documento finalmente ficou pronto.

Em seguida, foi a vez dos participantes discutirem as metas e diretrizes do PME. Após os debates todos os presentes participaram da plenária para apresentação e votação das alterações propostas no documento base do Plano Municipal de Educação. 
Participaram da Audiência Pública, O Prefeito Danilo, a Secretária de Educação Maria Regina, alguns vereadores, diretores, supervisores, professores, presidentes de associações e sindicatos, representantes das escolas das redes pública, membros dos conselhos municipais e representantes da sociedade civil. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...