segunda-feira, 11 de maio de 2015

ESCOLA INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DO TRAIRÃO HOMENAGEIA AS MÃES DOS ALUNOS.

 Na ultima sexta-feira, dia 08, a Escola Instituto de Educação do Trairão prestou uma belíssima homenagem às mães dos alunos, em comemoração ao dia das mães e ofereceu uma festa especial para todas as rainhas do lar. O evento aconteceu nas dependências do educandário, na Rua João Paulo II e teve início a partir das 19h30minh.
A programação contou com a presença de mais de cem homenageadas que puderam ver apresentações musicais, vídeos temáticos, slides de fotos de mães com seus filhos e, ainda, prestigiar um ótimo show, escutando e dançando sob o som de Edson Fred.


Ao chegar à unidade de ensino para acompanhar o evento, cada mãe recebeu uma senha para concorrer a sorteios de presentes. Além disso, houve um delicioso jantar preparado e servido pelos servidores do Instituto de Educação do Trairão, onde todos puderam degustar uma boa comida caseira. Teve ainda um espaço destinado à beleza, onde as mães puderam receber um retoque especial no cabelo e por fim, o tradicional desfile de algumas mães presentes.
Dava para perceber no rosto de cada colaborador a felicidade e satisfação em poder proporcionar esse momento à comunidade. Cabe destacar que ações como esta nos dá ânimo e nos motiva a fazer cada vez mais para as pessoas. Foi uma noite agradável e com certeza uma das mais belas homenagens prestadas este ano. A Escola está de parabéns pela iniciativa.
ERRATA: Onde se ler 17h30min, na verdade são 19:30. Foi pequeno erro de pensamento, mesmo. Como não sou profissional da imprensa, não tenho dever de digitar tudo corretinho (deixo esse dever para quem ganha pra isso), no entanto, erro acertado.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.



VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.














































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...