sexta-feira, 20 de março de 2015

POLICIA PRENDE PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DA AMAZÔNIA DE PLACAS

Parte da quadrilha que que participou do assalto ao BASA na cidade de Placas
 Na ação conjunta que já vem sendo realizada há vários dias no município de Placas, a fim de prender os assaltantes do Bando da Amazônia, a GU da ROTAM, GU da 13ª CIPM e da POLICIA CIVIL DE URUARÁ, na madrugada de hoje tiveram êxito. Os Investigadores da Polícia Civil Silvio e Célio estavam voltando de uma diligência (recuperação de moto roubada), quando ao se aproximarem de Uruará, cruzaram com um Saveiro ocupado por três homens, acompanhada por duas motos, com um indivíduo em cada uma, totalizando cinco pessoas, quando então resolveram abordar. Houve trocas de tiros e os suspeitos fugiram em alta velocidade, no sentido de Altamira. A perseguição se deu até o km 140, a 40 km de Uruará.
Os policiais perderam os criminosos de vista, mas conseguiram localizar em uma pequena casa à beira da estrada. O veículo Saveiro que já estava somente com um indivíduo (motorista), o qual já estava dormindo. Dentro do carro foram encontradas várias embalagens de marmitas e roupas camufladas do Exército. 
O indivíduo deu a versão de uma história mal contada aos policiais e foi conduzido para a DP de Uruará, onde se encontra nesse momento. Entre os objetos, os policias ainda encontraram uma camisa rosa, da mesma cor da camisa de um dos fugitivos do banco. Fagner, o indivíduo que foi preso na madrugada, já confessou tudo. De acordo com recentes informações, já foram pegos cinco bandidos e apreendidos várias armas de grosso calibre. Parabéns aos policiais civis e militares de Uruará. ESTAREMOS DE PLANTÃO INFORMANDO LOGO QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES. . Fonte, Blog Sem Polêmica com Informações da Assessoria de comunicação da 17ª CIPM



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...