quarta-feira, 18 de março de 2015

Curioso- RECORDES MUNDIAIS ABSURDOS RELACIONADOS A SEXO

Você já sabe que o Livro dos Recordes é recheado com as mais estranhas bizarrices.
1 – Maior vagina
A dona do título é uma escocesa, Anna Swan (1846 – 1888), que sofria de gigantismo, sendo que aos 19 anos já tinha 2,38 metros de altura. Anna casou-se com um homem que tinha o mesmo problema que ela e, portanto, era bem alto, medindo 2,13 metros – os dois foram considerados o maior casal do mundo. Como se não bastasse, Anna logo engravidou do maior recém-nascido de todos os tempos, que nasceu com quase 12 quilos. Anna chegou a dilatar 15 cm e sua vagina ficou conhecida como a maior do mundo, com 48 cm de profundidade.
2– Maior pênis
O título pertence ao norte-americano John Falcon, cujo pênis mede nada mais nada menos que 34 cm.

3 – Sexo com o maior número de pessoas em um dia
O título vai para Lisa Sparxxx, uma famosa atriz de filmes adultos, que conseguiu a proeza de fazer sexo com...
919 homens no mesmo dia.

4 – A mulher que mais teve filhos
Afinal, a quantos filhos uma mulher pode dar à luz durante a sua vida? A russa Valentina Vassilyeva teve 69 herdeiros ao longo de sua vida, sendo que entre eles 16 pares eram de gêmeos, sete eram grupos de trigêmeos e quatro eram grupos de quadrigêmeos, totalizando 27 partos. Dos 69 filhos, 67 sobreviveram. Haja fralda!
5 – Maior distância alcançada por um jato de sêmem
Sim, existe gente que mede isso. O campeão aqui é Horst Schultz, que conseguiu arremessar seus fluidos a uma distância de 6 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...