sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GRAVE ACIDENTE NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA (TRECHO URBANO DE ITAITUBA), DEIXA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE.

 Um acidente grave aconteceu na manhã de hoje, em frente ao quartel do Grupamento de Bombeiros Militar, na Transamazônica.
O condutor do veículo branco foi conduzido pelos bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal, tendo sido socorrido imediatamente após a colisão. 
Segundo informações do Hospital Regional, há suspeitas de traumatismo crânio-encefálico e fraturas, sobretudo no tórax, uma vez que segundo disse um dos bombeiros ao blog, o condutor não estava usando o cinto de segurança.
Trata-se do jovem Eduardo Magalhães Teixeira, filho do empresário Edson Teixeira e da senhora Helena.
 
Um gol branco, que descia em direção ao centro, chocou-se violentamente com um utilitário de cor preta, que seguia em direção contrária.
O fato aconteceu às 05h40min, quando o dia começava a amanhecer.
A reportagem conversou com bombeiros que estavam de plantão, na hora em que o...
fato ocorreu.
O gol branco bateu do lado de uma carreta, contra a caixa de ferramentas e por último, chocou-se com a traseira de outra carreta. Ambas estavam paradas no local.
Segundo um dos bombeiros informou, o carro branco descia em alta velocidade, quando o motorista do carro preto fez uma manobra errada, atravessando a pista, ocupando a preferencial do outro veículo, que pela velocidade em que trafegava não teve chance de evitar o acidente.
O motorista do carro preto saiu andando de seu carro, aparentemente sem maiores problemas, evadindo-se imediatamente do local.
Ainda segundo informações colhidas junto aos bombeiros, o veículo branco havia passado pelo menos duas vezes antes pela Transamazônica em alta velocidade. Fonte, Blog do Jota Parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...