quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BANDIDOS REALIZAM ASSALTO CINEMATOGRÁFICO, EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE RURÓPOLIS.

QUARENTA MINUTOS DE PÂNICO! AGÊNCIA DO BASA MAIS UMA VEZ ASSALTADA.
 Hoje, quarta-feira (11/02/2014), Mais uma vez, e sem nenhuma resistência, uma quadrilha fortemente armada invadiu a agência do Banco da Amazônia, na Cidade de Rurópolis. Os assaltantes, como sempre encapuzados, renderam todos que se encontravam dentro daquela casa de crédito. Os assaltantes deram verdadeiro show e brincaram com todos que estavam ali para assistir o espetáculo. Durante a ação criminosa, os assaltantes desferiram inúmeros tiros, no intuito de intimidar a todos aqueles que porventura estivessem pensando em alguma resistência.
Os tiros foram deferidos a ermo, alcançando o comercio local, residências e veículos que estavam estacionadas nas proximidades. Os criminosos fugiram tranquilamente em duas caminhonetes, pegando a Rodovia Santarém/Cuiabá – Ramal Norte, e logo adentraram na Vicinal Vale Verde, que fica a poucos metros da saída da cidade. 
Na primeira ponte, queimaram um veículo e soltaram dois reféns; na segunda ponte queimaram outro veículo e soltaram os reféns restantes. Foram levados como refém, o gerente Ronaldo Sousa, os funcionários Celson, Gomes, Abdenags Ferreira e Haroldo, além dos seguranças Enoque Silva Santos e Joel Lira. Os bandidos chegaram em SW4, com Placa de GI Paraná - Rodonia,  OHO6188 e uma S10, com Placa não confirmada.
 Na fuga, ainda levaram a Hilux do senhor Celso, funcionário da agência. O delegado de Policia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, nos informou que neste momento está ouvindo o Gerente do Banco da Amazônia, as vítimas (reféns) e testemunhas do caso. O valor roubado ainda não foi contabilizado. De acordo ainda com o DPC Ary Vital, a Polícia Civil e Militar, estão fazendo uma varredura na zona rural e urbana, bem como acionou reforços e uma equipe de peritos. O delegado continua na Agencia Bancária, deflagrando as primeiras diligências investigativas na coleta de vestígios juntamente com o escrivão. Um helicóptero da Policia Militar chegou por voltas das 12:00 horas, para dar apoio nas buscas. Logo que tivermos mais noticias e de forma concreta, voltaremos a informar. Fonte, Blog Sem Polêmica com Informações Manuel Cleudes - Fotografias: Frank Ewerton
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

















































Um comentário:

  1. pq vc não coloca do povo do trairão que estão preso?tem um bandido mais perigoso daqui e vc não posta nada,afinal vc tem que mostra noticia ou será que esse não vai aparece pq é da panela ?

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...