segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SAIBA PORQUE AS MULHERES NÃO TEM BARBA

Se você já se perguntou por que as mulheres não têm barba, saiba que a resposta está nas diferenças hormonais entre homens e mulheres. Todos os seres humanos, independentemente do sexo, têm uma pelugem em áreas específicas do corpo, como genitais e axila. Mas os homens também têm pelos no rosto.

O crescimento dos pelos é definida pelos hormônios androgênios, que estimulam o crescimento dos fios. Os homens têm taxas maiores de androgênios e, por isso, eles apresentam pelos mais fortes e grossos.

Nas mulheres, os hormônios femininos inibem o crescimento do pelo facial. Contudo, algumas mulheres que apresentam mais testosterona e androgênio no organismo podem sim apresentar uma pelugem semelhante à barba masculina. Nestes casos, é necessário procurar um médico para tratar o problema.

Nos homens, os hormônios masculinos são os principais responsáveis pelo nascimento da barba, mas é a genética que define o volume e o tipo de barba que eles terão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...