quinta-feira, 31 de julho de 2014

SAIBA 131 CURIOSIDADES SOBRE NÚMEROS.

Clique no link abaixo e se delicie, viajando nas mais interessantes curiosidades sobre a humanidade. Você ficará sabendo de 131 raridades históricas sobre números, uma beleza. Todavia, a que mais me chamou a atenção foi a curiosidade de número, 59. Veja como ela é e escolha a sua preferida:  111.111.111 x 111.111.111 = 12.345.678.987.654.321. Realmente, interessante, não acham? 
1. 128,6 ºC. Foi a mais baixa temperatura alguma vez registrada, em 21 Julho de 1983 na Antárctica.
2. Em média há 3 telefones por cada 100 pessoas no mundo.
3. 0%. A percentagem da população mundial que visitou o Planeta Marte.
4. A American Airlines economizou € 40.000,00 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
5. 28% da África é selvagem e não explorada.
6. 38% dos EUA é selvagem e não explorado.

SAIBA COMO ELIMINAR CELULITES

A celulite é a grande vilã da beleza feminina. Muitas mulheres sofrem com esse problema estético que é, infelizmente, democrático e atinge tanto as magras quanto as gordinhas. A celulite é formada pelo acúmulo de gordura e de toxinas no corpo. Ela se acumula principalmente nas coxas, nádegas e abdômen.
A celulite é caracterizada por ondulações na pele, pequenos furos que dão o aspecto de casca de laranja. Ela é, na verdade, um tipo de degeneração do tecido gorduroso que acontece por causa de problemas de...

terça-feira, 29 de julho de 2014

CINCO ANINHOS DA PRINCESA ANA CLARA

Cinderela foi o tema da festa de Ana Clara, um verdadeiro conto de fadas! Um cenário perfeito para comemorar o seu quinto aniversário! A festa foi incrível... Muito bom fotografar esta fofura que é a Ana Clara e como uma imagem vale mais que mil palavras é só conferir as fotos do aniversário de 5 aninhos dela. Ana Clara, assim como as outras aniversariantes que eu já fotografei foi muito meiga, educada e contribuiu bem para o resultado do trabalho ficar impecável, sempre arrasando nas poses. A decoração da festa estava perfeita, a gastronomia uma delícia, as crianças se divertiram com direito a palhaço e teatros de fantoches, tudo primoroso. Foi assim que realizado o 5º aniversário de Ana Clara, num ambiente infantil onde todos brincaram e se divertiram com a aniversariante, seus pais, Admilson Porto e Mirelle Paiva e ainda  a sua família.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

ANIVERSÁRIO DA ANA CLARA, PELAS LENTES DE ALESSANDRO MEDEIROS.


 Como é de praxe em todos os eventos que faço a cobertura, eis aqui o registro de algumas pessoas que viveram e prestigiaram junto com os pais e familiares da aniversariante, o dia da Princesinha Ana Clara. Como sempre, são os mais belos registros de muita gente bonita que foi clicada por uma das lentes mais famosas do Brasil, as lentes de Alessandro Medeiros. Agora, é só curtir e compartilhar lindos momentos que ficarão eternizados para sempre em um simples clique pelas minhas lentes. Foi uma festa muito boa onde todos brincaram e se divertiram.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.


ANIVERSARIANTE DO DIA

 Quem está no berço hoje é o nosso amigo Henrique Borges, do Supermercado Bom Preço. Henrique, além de flamenguista flanático, é um dos empresários Trairenses que mais acreditam e contribuem para o desenvolvimento do Trairão. Ele é um verdadeiro exemplo de homem batalhador, um cara humilde, gente fina, trata a todos os seus clientes como verdadeiros amigos, sempre com aquele seu sorriso singular. E eu não podia deixar seu dia passar em branco. Desejo que esta data se repita por muitos a muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, felicidades e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!!




PREFEITURA DO TRAIRÃO DA CONTINUIDADE ÀS OBRAS DE DRENAGENS NA SEDE.

 Reporta a assessoria de imprensa da PMT, em seu blog, que as obras de drenagens seguem a todo vapor na sede do Município. Leia a matéria abaixo, em inteiro teor, com fotos do amigo Valdinei Cordeiro.
Com o objetivo de minimizar os riscos que a população está sujeita, diminuir os prejuízos causados por inundações e possibilitar o desenvolvimento urbano de forma harmônica, o prefeito Danilo vem investindo na infraestrutura da sede do município, como no investimento dos serviços de drenagem nas ruas da sede, a drenagem nada mais é do que o gerenciamento da água da chuva que escoa no meio urbano. A gestão do prefeito Danilo tem sido voltada para a estruturação da cidade, uma vez que Trairão nunca teve se quer um sistema de canalização, hoje graças ao empenho do Prefeito já foram feitos serviços de drenagens com redes de galerias nas Travessas Gonçalves Araujo, TV Tiradentes e Travessa Jardim Amadeus, também foram feitos os mesmos serviços nas ruas, João Goulart, Presidente Médici, na Rua João Vicente de Matos, e agora foia vez da rua Everaldo Martins ao todo serão feitos drenagem em oito ruas da sede do município os quais serão

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DO TRAIRÃO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA ENERGIA DA COMUNIDADE BAIXÃO BONITO.

 Reporta a Assessoria de Imprensa da PMT, em seu blog que uma equipe de governo esteve na Comunidade de Baixão bonito. Veja a matéria com fotos em inteiro teor, reportada por Valdinei Cordeiro. Na tarde do último domingo dia 27, o secretário de Administração Antonio Leocádio participou da comemoração de inauguração da energia do Projeto Ipiranga na Comunidade do Baixão Bonito, a energia faz parte do Programa do Governo Federal "Luz Para Todos", a Comunidade fez o convite para o prefeito Danilo que não pode estar presente devido

PRIMEIRO CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL SOCIETY DO TRAIRÃO.

 Aconteceu no ultimo fim de semana a final do primeiro campeonato máster de futebol society do Trairão. O evento teve a cobertura da Assessoria de Imprensa da PMT e foi reportado no Blog do amigo Valdinei Cordeiro. Veja a matéria em inteiro teor, com fotos da ASCOM PMT.
Aconteceu na tarde do último sábado no campo particular do empresário Henrique Borges, a grande final do primeiro campeonato master de futebol Society, onde quatro equipes disputaram o terceiro, segundo e primeiro lugar, ficando Maranata em quarto luga, o terceiro lugar ficou com a equipe do JK, a equipe de segurança Gsete ficou em segundo lugar perdendo o título nos pênaltis para a equipe Master do Zé modelo que foi a grande campeã do campeonato, o campeonato também premiou o melhor goleiro da competição que foi escolhido o jogador Neguinho da equipe do Maranata, jogador revelação foi o

sexta-feira, 25 de julho de 2014

PROMOÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR É NO SUPERMERCADO BOM PREÇO.

 O Supermercado Bom Preço do nosso amigo Henrique Borges, anuncia que está com uma mega promoção de material escolar. No mais completo supermercado da cidade você vai encontrar tudo o que precisa, uma completa lista de material escolar como, cadernos, de capa dura com folhas bordadas e lisas, mochilas, cadernos de matérias, fichários de todos os modelos, lápis de colorir e lápis de escrever que não quebra e muitos mais.
Tudo das melhores marcas e com aquele preço acessível que você sempre acha no Supermercado Bom Preço que aproveitando o período de volta às aulas, reforçou seu estoque e preparou ações e promoções para melhor atender a comunidade escolar já que falta bem pouquinho para as férias escolares acabarem e com o retorno às aulas volta também a preocupação em ter um material escolar em dia e em retomar os focos para os estudos. Então vá ao Supermercado Bom Preço e confira o que estou anunciando, aproveite e visite a sessão de material escolar. O Supermercado Bom Preço conta ainda com o serviço completo de um moderno açougue; frutas e verduras fresquinhas; produtos de limpeza; secos e molhados; celulares, tablets e muito mais.



VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

terça-feira, 22 de julho de 2014

SEU MONITOR TAMBÉM É 3D

No Blog do Parsifal.

ENSAIO FOTOGRÁFICO DA GIOVANA GOMES

POPULAÇÃO DO CARACOL SERÁ BENEFICIADA COM POÇO ARTESIANO

 Reporta a Assessoria de Imprensa da PMT, em seu blog, que o Poder Executivo Municipal deu início à escavação de mais um poço artesiano na área rural do Município. Dessa vez quem serão contemplados serão os moradores do Distrito de Bela Vista do Caracol. Leia a matéria e veja as fotos, que eu recortei, em inteiro teor, do blog do amigo Valdinei Cordeiro:
A prefeitura municipal de trairão tem trabalhado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população trairense, com investimentos nos mais diversos programas e atuando em todos os setores, sendo assim mais uma ação do governo do prefeito Danilo vem sendo realizado no interior do município, depois da escavação de poços artesianos nas comunidades das Três bueiras, 22, e a construção de um micro sistema de abastecimento de água na comunidade do Ariea 2, agora o prefeitura de Trairão acaba de escavar um poço artesiano no Distrito de Caracol, o poço foi escavado no Bairro Planalto de onde distribuirá água para mais de setecentas famílias, atendendo a população dos...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inaugurada a reforma e ampliação da escola Salim Miguel do anjos, nas Três Bueiras.

 Aconteceu no ultimo fim de semana, a inauguração da reforma e ampliação da escola Salim Miguel dos Anjos, localizada na Comunidade de Três Bueiros, zona rural do município. A estrutura recebeu uma ampla e completa revitalização com banheiros e pisos novos, teto, pintura, piso, entre outros. Além da reforma, a Unidade de ensino recebeu uma sala de informática com cerca de 10 computadores novos e mais uma sala de aula. Cabe destacar que esta é mais uma obra realizada com recursos próprios da Prefeitura do Trairão.
 “A entrega desse equipamento reformado e ampliado representa mais um avanço na educação pública do nosso município. Com certeza, a partir de agora, essa comunidade passará a dispor de um espaço mais amplo e acolhedor para o reforço da educação na região”, Pontuou a Secretária de Educação Maria Regina que, inclusive, vem realizando um excelente trabalho em prol da educação Trairense.
Para o Prefeito Danilo Miranda, a reforma desta Unidade de Ensino é fruto de um planejamento estratégico, que visa a reforma de todo o parque escolar do município. “É uma prestação de contas que a gente faz frente à comunidade das Três Bueiras”, avalia o gestor maior do Município que devido a compromissos políticos na capital do Estado não esteve presente à inauguração.
De acordo com o Vice-Prefeito, Iziquiel Gomes, os trabalhos estão sendo desenvolvidos para garantir instalações melhores aos alunos, professores e à comunidade. Iziquiel resssalta o empenho da equipe em organizar os procedimentos para que as escolas sejam entregues o mais rápido possível à comunidade escolar.
 Cabe ressaltar que a escola ficou muito bonita, espaçosa e aconchegante e com certeza trará resultados mais abrangentes para todas as crianças que irão estudar naquela comunidade.
Participaram da solenidade, além dos moradores da região, o Vice-Prefeito Iziquiel Gomes que representou o Prefeito; os vereadores José Luiz Riffel, o Cotia e Ariston, o Goiano. Estiveram também o Secretário de Planejamento, Fábio Oliveira e Assessores do Prefeito do Trairão. Após a solenidade de inauguração foi servido um delicioso almoço agregado a um suculento churrasco aos presentes. As fotos foram gentilmente cedidas ao Portal pela equipe técnica da SEMED do Trairão.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...