quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DO SOLETRANDO INTERCOLEGIAL TRAIRENSE, COM SUCESSO.

 O Projeto Soletrando Intercolegial do Trairão, edição 2014, foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira (03), no auditório da Escola Instituto de Educação do Trairão. No local compareceram, em massa, os pais dos participantes e também, os alunos da rede municipal de ensino que lotaram o ambiente para torcer por seus representantes na grande final da segunda edição do "Soletrando Trairense".
O evento teve a participação do alunado das escolas Instituto de Educação, Pequeno Aprendiz, Pmaci, Laudelino Baú, Dr. Almir Gabriel, Bela Vista, Juvenal Ferreira Lima e Salim Miguel.  O projeto teve total apoio do Prefeito Danilo Miranda, da Secretária Municipal de Educação, Maria Regina e o engajamento dos diretores coordenadores, professores, e demais funcionários da Educação Municipal.
Toda educação do Trairão está de parabéns por trazer ao nosso município (dentre outros trabalhos) projetos como este que incentivam e estimulam os nossos alunos. Esta segunda edição do Soletrando garante continuidade a uma prática que deu certo, e mais do que isso, contribui para que a nossa educação melhore cada vez mais. E que venham os próximos soletrandos cumprindo o seu objetivo que é ensinar aos alunos para a escola e para a vida, pois o mesmo exerce ainda o papel de mostrar que competições devem ser feitas de forma honesta e verdadeira.
Diante do exposto cabe destacar o brilhante trabalho desenvolvido por toda a equipe que não mediu esforços para que tudo saísse como planejado, a organização foi perfeita. Entretanto, cabe ressaltar também a evidente dedicação, empenho e alegria de cada aluno que se propôs a estar participando de um projeto muito importante para a educação Trairense.
Como é de praxe os alunos se prepararam muito e estavam ansiosos com o grande dia, onde puderam mostrar sua preparação para o evento que é aguardado tanto pelos alunos quanto pelos professores, coordenadores e organizadores do Soletrando, sem contar os pais que ficam com os nervos à flor da pele.
O evento desse ano teve disputas acirradícimas e deixou todos os presentes emocionados com a concentração dos alunos, alguns quando eram eliminados choravam e eram acalentados pelos pais. Todos os participantes receberam medalhas. Já aos vencedores de cada etapa (o que deu um total de mais de dez alunos) foram premiados com medalha e 300 reais em dinheiro. 































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...