domingo, 28 de dezembro de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA, PREFEITO DANILO MIRANDA.


Senador Jader, Danilo e Ministro Helder.
 O aniversariante deste domingo, dia 28 de dezembro, é o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda. Gestor maior do nosso querido Município ele está em seu segundo mandato no qual se reelegeu obtendo a preferencia absoluta da maioria dos Trairenses nas duas eleições em que eleito e reeleito, respectivamente. Casado com Claudia Maria Costa Leal, pai de dois filhos, Lucas e Maria Lígia, Danilo, tem administrado o município com muita responsabilidade e empenho, não medindo esforços para honrar seus compromissos.

 Não vou citar todas as ações do Danilo aqui (se não eu passarei o dia inteiro escrevendo e o texto se tornaria chato, 
mas farei um breve resumo, pois como testemunha desse trabalho, eu, Alessandro Medeiros (que registrei a maioria de suas ações) o parabenizo e desejo, em primeiro lugar, muita saúde, felicidades, sucesso e muitos anos de vida! PARABÉNS!!!
Danilo tomando café e ouvindo agricultor, em uma de
suas rotineiras visitas.
Está correto que Danilo não é uma unanimidade (pois como diria Nelson Rodrigues, “TODA UNANIMIDADE É BURRA), todavia, o atual gestor agrada a maioria dos Trairenses (tanto é que sempre arrastou multidões em seus comícios e se reelegeu com maioria dos votos). Danilo tem, também, se consagrado como a maior e mais respeitada liderança 
É sempre assim, por onde anda, Danilo é abraçado pelo
povo.
política da atualidade em Trairão, ele tem conquistado a admiração e respeito não só dos munícipes mas, também de grandes lideranças desse país, entre tantos outros, posso citar aqui o Senador Jader Barbalho, o Ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, do Dep. Federal José Priante, além da Deputada Fed. Elcione Barbalho. 
Descerrando placa inaugural de uma de suas muitas
inaugurações de escolas.
Uma vez ele chegou a ser elogiado numa assembleia, em Santarém por uma pessoa que é nada mais nada menos que o  Senador Jader, aonde, na oportunidade, havia mais de 50 prefeitos do Pará.
Descerrando placa inaugural de uma de suas muitas
inaugurações de sistemas de abastecimento de água.
Homem humilde e simples, daqueles que sentam em um banquinho com o pequeno agricultor para tecer assuntos do dia dia sempre regado a um bom e quente cafezinho,  Danilo que é muito querido pelo mais humildes nunca mudou seu jeito interiorano de ser, é um Gestor daqueles de chegar de surpresa na casa dos produtores, sentar na mesa e comer junto com os mesmos.
Danilo tem um grande legado de inaugurações no interior, sobretudo, na área da educação, aonde eu tomaria a liberdade de dizer que um de seus maiores espólios ao longo de sua gestão é deixar uma educação, de fato, 
estruturada e com uma melhor qualidade aos munícipes, isso, sem falar nos investimentos nas áreas do assistencialismo aos mais carentes (outro ponto forte da atual gestão), em recuperações de estradas vicinais, na área da saúde e ,tem mais, muito mais... Foi graças ao Danilo que o Município do Trairão recebeu o maior número de patrulha mecanizada. Por tudo isso e muito mais (perdoem-me a redundância),  mas,

novamente,mas  eu deixo aqui meus parabéns a esta liderança que como grande comandante que é, sabe liderar com pulso firme a cabeça fria, nunca tomando decisões precipitadas. Ele é um homem que sempre, enxerga, além do horizonte, trabalha visando o futuro, com dignidade, honestidade, competência e muita força de vontade...
Danilo assinando convenio de recuperação de estrada
Vicinal na frente do Dep. Priante que foi o  Parlamentar
que mais direcionou emendas para o Município,  ao
contrário de um e outros que só vem aqui para falar e
comer da gastronomia, Priante veio trazer obras que,
de fato, melhoraram a qualidade de vida do povo.
Enfim. PARABÉNS, Prefeito! O senhor merece toda a homenagem desse mundo e recebe a nota mil do Portal Trairense. E para provar o que eu digo a vocês, separei algumas imagens de algumas das ações do Prefeito Danilo Miranda, pois uma imagem vale muito mais do que mil palavras. Estes são apenas alguns dos mais de 60 mil registros do meu acervo. Cabe destacar ainda que quem quiser comprovar o que eu disse, tem a chance de pesquisar no google a palavra PORTAL TRAIRENSE, INAUGURAÇÕES QUE VAI VER MUITAS OBRAS POR LA.
VEJA MAIS FsOTOS, CLICANDO AQUI.
Danilo se servindo de uma deliciosa gastronomia junto com o povo.
Danilo e Dep. Fed. Elcione Barbalho.
Danilo computadores para zona rural. Estruturação da Educação Trairense, em todos os âmbitos.
Mais um descerramento de placa inaugural de uma Unidade de Ensino.

Mais um descerramento de placa inaugural. Aqui da Unidade de Saúde da Família, Gabriel Marcelino, que melhorou o atendimento a muita gente na sede do Município.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...