terça-feira, 4 de novembro de 2014

ESCOLA PEQUENO PRÍNCIPE REALIZOU SUA PRIMEIRA NOITE CULTURAL.

 Na sexta-feira, 31 de outubro a Escola Municipal de Educação Infantil, Pequeno Príncipe realizou em suas dependências a sua primeira noite cultural com diversas apresentações, como danças regionais e um desfile de modas. Dessa forma, sempre  explorando a diversidade cultural do Brasil. O evento contou ainda com apresentações de alunos da Escola Everaldo Martins e Instituto de Educação do Trairão.
Os presentes puderam degustar os melhores pratos típicos região, aonde nas barracas havia uma diversificada gastronomia feita com todo carinho pelos servidores da Unidade de Ensino.  O evento contou com a presença dos pais e familiares que foram prestigiar seus filhos.
A Escola está de parabéns pela realização da sua primeira noite cultural, pois cabe destacar que, em eventos como este além de os alunos apresentarem aos pais algumas habilidades desenvolvidas na Escola, também saem motivados na aprendizagem sobre novas culturas.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...