sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TEMOS QUE TER CUIDADO COM OBRAS ELEITOREIRAS. O POVO NÃO É CRIANÇA E NEM BESTA!

Anotem aí, meus amigos. Povo Paraense e povo do Trairão, não devemos acreditar e nem confiar em governo que passa quatro anos prometendo e sem fazer nada pela população. Diante deste pensamento coerente, não se enganem com obras eleitoreiras como as que o atual governador do Pará está fazendo (ASFALTO EM RETA FINAL DE CAMPANHA) esta é uma ação do tipo "obra de brinquedo", (SIM, OBRA DE BRINQUEDO) ou seja, estão tentando nos nos fazer de menino, pensam que nos enganam, todavia, devemos nos lembrar que estas obras de fim de campanha é, NADA MAIS NADA MENOS DO QUE O PAGAMENTO QUE ELE NOS DEVE, AINDA, DAS ELEIÇÕES ANTERIORES (2010. Lembram que ele teve a maioria em nossa cidade e não fez nada?). POISÉ,  ELE TEVE NOSSOS VOTOS E PASSOU QUATRO ANOS SEM FAZER NADA. PORQUE SÓ AGORA RESOLVEU ASFALTAR NOSSA CIDADE? (ALIÁS, ESTÃO PASSANDO UMA CAPINHA EM APENAS TRES RUAS, QUE VERGONHA, HEIN SENHOR GOVERNADOR) VAMOS DA O TROCO MEU POVO, VOTANDO EM HELDER PARA QUE ACABE DE UMA VEZ COM ESTA PALHAÇADA ONDE SÓ SOMOS LEMBRADOS EM RETA FINAL DE CAMPANHA. Vamos eleger Helder 15, e se por ventura, ele fizer a mesma política do atual governador, daqui a 4 anos podemos dar o troco elegendo um novo governador. Helder Barbalho merece uma chance e temos que dar esta chance a ele, CONFIO E ACREDITO em meu candidato, atenho que ele trará melhorias para nosso Pará, assim como nossa região, como um todo, adjudico que HELDER 15 SERÁ UM GOVERNO PRESENTE EM TODO O ESTADO DURANTE OS 4 ANOS DE SEU PRIMEIRO MANDATO...SIM, NÓS VOTAMOS 15..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...