sábado, 18 de outubro de 2014

PROVA DOS NOVE: IBOPE RATIFICA IVEIGA E MOSTRA QUE HELDER LIDERA COM 52% DOS VOTOS VÁLIDOS.


O Ibope acaba de publicar (18) a sua primeira pesquisa do segundo turno da eleição para governo do Pará, onde Helder (PMDB) bate Simão Jatene (PSDB) por 52% a 48% dos votos válidos.
Na pesquisa espontânea os votos brancos e nulos são 4% e 11% dos eleitores paraenses não opinaram. Na estimulada 3% votarão branco ou nulo e 4% estão indecisos.

> Expectativa de vitória
O Ibope mediu a expectativa de vitória dos candidatos e colheu que mais da metade do eleitorado paraense (52%), independentemente de suas intenções de voto, acreditam na vitória de Helder 15.
O Ibope ouviu 812 eleitores em todo o Pará, no período de 14 a 16 de outubro de 2014. A margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A contratante da pesquisa foi a TV LIBERAL LTDA. A pesquisa está registrada no TRE sob o nº PA-00052/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...