sábado, 18 de outubro de 2014

PREFEITURA DO TRAIRÃO REALIZA EVENTO ALUSIVO AO DIA DO PROFESSOR.

Em comemoração ao Dia do Professor, a Prefeitura de Trairão realizou, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), um almoço em homenagem aos servidores da rede municipal de ensino, nesta quinta-feira (15). O evento ocorreu no balneário cachoeira do Davi e contou com músicas ao vivo e sorteio de vários presentes ofertados por servidores públicos e alguns comerciantes do Município, além de dinâmicas e um delicioso almoço regado a um suculento churrasco servido em grande estilo onde todas as pessoas puderam saborear um cardápio à altura do memorável momento. Cabe destacar que o buffet foi assinado por Ari e Roseli.
Vice Prefeito Iziquiel Gomes e familia vieram prestigiar
o evento.
A secretaria de Educação, Maria Regina, fez a abertura do evento falando sobre o quanto ela estava feliz de poder, juntamente com o Prefeito Danilo Miranda, proporcionar e vivenciar aquele momento tão grandioso e emocionante. Maria Regina ainda falou do orgulho de ser professora, pois é a profissão que forma cidadãos bem como outras profissões. Ela também convocou os colegas educadores a sentirem e propagarem a outros a satisfação de ser educador.  Maria Regina ainda agradeceu ao Sr. Davi que acolheu o evento nas dependências do seu estabelecimento e encerrou agradecendo também a toda a equipe da Secretaria de Educação que trabalhou incansavelmente para o êxito do evento.
Em sua fala o Prefeito Danilo Miranda parabenizou os professores e falou da importância da homenagem. “Este é um momento muito importante onde são homenageados os mestres profissionais que dedicam parte de sua vida para cuidar com muito carinho e atenção de crianças, jovens e adultos de nossa cidade”. Finaliza o gestor maior do Trairão. 

O compromisso com a Educação, no atual Governo Municipal, é uma prioridade, pois estão sendo garantidos todos os direitos incorporados ao salário dos trabalhadores da Educação. Foi feito um planejamento para corrigir as distorções e para melhorar as condições de trabalho dos servidores, valorizando ainda mais o professor e melhorando os índices de avaliação.










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...