sábado, 18 de outubro de 2014

Helder lidera o segundo turno com 53,7% dos votos válidos e amplia a vantagem sobre Jatene, diz pesquisa do iVeiga, o mesmo que acertou todas as sondagens no primeiro turno.

 o iVeiga publicou hoje (18) a sua segunda pesquisa do segundo turno das eleições para o governo do Pará, que aponta o candidato do PMDB Helder, 7,4 pontos percentuais acima do seu adversário, o governador Simão Jatene:
Os números da pesquisa estimulada, quando removidos do cálculo percentual os votos brancos e nulos, conforme metodologia do Tribunal Superior Eleitoral para proclamar os resultados da eleição, apontam que o peemedebista bateria Jatene com uma vantagem de 7,4 pontos percentuais, seguramente acima da margem de erro:
A pesquisa, registrada no TRE/PA sob o n° 00050/2014, ouviu 1200 eleitores no período de 13/10/2014 a 17/10/2014, em todo o Pará. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...