sábado, 25 de outubro de 2014

ACABA DE SAIR A ULTIMA PESQUISA ANTES DA ELEIÇÃO DE DOMINGO. Hélder abre vantagem de 12,4% sobre Jatene, diz Iveiga, o mesmo instituto que acertou todas as pesquisas do primeiro turno

 o iVeiga, o mesmo instituto que acertou todas as pesquisas no primeiro turno publicou  nesta sexta-feira (24) a última  pesquisa antes da eleição de domingo para o governo do Pará, que aponta o candidato do PMDB Helder 15, 12,4 pontos percentuais acima do seu adversário, o atual governador que desesperadamente pleiteia a reeleição.
A pesquisa, registrada no TRE/PA sob o n°00053/2014, ouviu 2000 eleitores no período de 20/10/2014 a 24/10/2014, em todo o Pará. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.Veja no gráfico abaixo o desempenho dos candidatos, de acordo com as pesquisas verdadeiras, Jatene, a cada dia vem baixando nas sondagens, enquanto que Helder, por sua vez, tem aumentado sua vantagem consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...