sábado, 13 de setembro de 2014

TRANSAMAZÔNICA, VEJA A REAL SITUAÇÃO DO LOCAL DA PONTE CAÍDA.

 As imagens são da ponte do KM 25, entre Itaituba e o Distrito de Campo Verde, sentido Santarém. A estrutura de madeira desabou na noite desta quinta-feira (11) no momento em que um caminhão passava por sobre ela; menos mal que foi somente danos materiais, ninguém saiu ferido do acidente.
A Rodovia está interditada. Pelo local só atravessam pedestres e motos por cima de duas tabuas, as fotos falam por si. Os ônibus fazem baldeação, passageiros, entre os quais, crianças, grávidas e idosos, têm que andar cerca de 300 metros passam por uma área rural, atravessam uma juquira, um riacho por cima de uma tabua e chegam à outra margem.
No local há informações de que o tráfego será liberado neste sábado (13), todavia, somente para automóveis de pequeno porte, o que deixou os caminhoneiros nada satisfeitos, pois para estes, só será liberada a passagem em aproximadamente um mês, segundo informações do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte). Esta é uma notícia que começa a deixar os ânimos acirrados no local. Na fila já encontram-se quase 100 caminhões e carretas, somando com as que estão no Campo Verde (Km 30), os números se aproximam de 500.
Existe uma rota alternativa, o ramal norte sul.  Pra quem vem de Itaituba, entra no KM 11 trafega cerca de 20 km em perigosíssima estrada de chão, além de estreita, há muitas ladeiras pesadas, piçarras soltas e buracos. O ramal vara a cerca de 15 KM do Trairão (sentido campo verde). Pra quem vem no sentido Mato Grosso, a viajem diminuem 22 km, já, para os viajantes de Itaituba a à Santarém, aumentam cerca de 50 Km.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...