domingo, 7 de setembro de 2014

Helder vence Jatene em 1° turno, diz pesquisa do iVeiga.

 Espontânea para governador:
 O instituto “iVeiga Consultoria e Pesquisa”, dirigido pelo cientista político Edir Veiga, realizou a sua segunda pesquisa eleitoral desde o início oficial da campanha de 2014.
Realizada de 01 a 05 de setembro, a pesquisa teve como universo de amostragem todo o estado do Pará, onde foram realizadas 1200 entrevistas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Estimulada para governador:


Em ambas as simulações, a soma das intenções de votos dos demais concorrentes não é maior que a intenção de votos em Helder, o que indica a sua vitória em 1° turno.
Rejeição dos candidatos a governador:
O iVeiga também pesquisou a intenção de voto para o Senado, cujos resultados estão abaixo:
O iVeiga pesquisou a rejeição dos candidatos. O candidato mais rejeitado é Simão Jatene e o menos rejeitado é Marco Carrera.



A pesquisa está registrada no TRE/PA sob o número PA – 00018/2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...