quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CORRIDA DO FOGO SIMBÓLICO ABRE SEMANA DA PÁTRIA EM TRAIRÃO.

 As comemorações oficiais da Semana da Pátria em Trairão iniciaram na tarde desta segunda-feira (1°) com a Corrida do Fogo Simbólico da Pátria. No ensejo, foi acesa a tocha do Fogo Simbólico da Pátria sobre a pira, como lançamento das atividades.
A meu ver o destaque ficou por conta dos alunos, que deram um verdadeiro exemplo de patriotismo durante a execução dos Hinos Nacional, do Estado do Pará e Município de Trairão, sobretudo, (como dizia minha avó) cantando de có a salteado a letra do hino municipal.
 A Secretária Municipal de Educação, Maria Regina prestigiou o evento e fez um pronunciamento aos presentes. Ela parabenizou a população pela participação, pediu reverência aos símbolos da Pátria e convidou a todos a prestigiarem a programação da semana, que terá como ponto alto o encerramento com apresentação das bandas marcial do município, no dia 7 de Setembro. 
Ela falou ainda do significado do Fogo Simbólico da Pátria e dos objetivos do evento, entre eles o de cultivar os valores da nacionalidade entre a população.
Em seguida os alunos Trairense fizeram as tradicionais apresentações alusivas ao tema da pátria. 
Foi tudo perfeito, tudo impecável, com a comunidade escolar trairense dando um verdadeiro exemplo de cidadania.
Além da Secretária de educação, também prestigiaram o evento, a primeira Dama, Claudia Leal; e a Chefe de Gabinete Adriele Ferreira e representando o Poder Legislativo Municipal, o Vereador Aridelson de Almeida.









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...