terça-feira, 2 de setembro de 2014

ASSALTO CINEMATOGRÁFICO EM AGENCIA BANCÁRIA DO MUNICÍPIO DE APUÍ-AM.

  
 Homens armados e encapuzados fizeram cerca de 20 pessoas reféns durante assalto a uma agência bancária no município de Apuí, distante 453 km de Manaus, na tarde desta segunda-feira (1º). O grupo conseguiu fugir após efetuar disparos e queimar um carro em uma ponte. Um morador de uma residência próxima ao banco foi baleado. A polícia da capital enviou reforçou para as buscas. O valor roubado ainda não foi informado. 
  Segundo testemunhas e reféns, cerca de cinco homens entraram na agência e anunciaram o assalto por volta das 13h. Os clientes ficaram sob a mira de armas por aproximadamente uma hora. A polícia informou que a agência foi destruída e durante a fuga os suspeitos atiraram contra policiais. Um homem que estava na rua chegou a...
ser atingido em uma das pernas e nádegas.
 Moradores do município relataram que os suspeitos fugiram em uma picape modelo S10, com placa do estado de Mato Grosso. Durante a fuga, a cerca de 5 km do local do assalto, o veículo foi incendiado, na Ponte do Juma, que liga Apuí ao município de Humaitá. Os moradores removeram o carro e liberaram a ponte após alguns minutos. Os suspeitos seguiram em um carro modelo Saveiro roubado.
Parte dos reféns foi liberada ainda no banco e outros quando o veículo foi incendiado. A polícia de Apuí, Humaitá e policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) participam das buscas pelos suspeitos. Política com Pimenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...