quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GAZIN FOI ASSALTADA EM TRAIRÃO.

Estamos todos abalroados. O Paraense é vítima de uma violência fora de controle. População sente-se acuada, sem ter a quem recorrer e olha que nem começou o fuá das Hidrelétricas, imagina quando todo o uruá dessas grandes obras vier!... A sensação é de que a região está se transformando no “paraíso dos bandidos”, pois vêm, cometem os roubos e parece que fica por isso mesmo, pois poucas vezes vi um caso de latrocínio ser resolvido em nossa cidade. A bola da vez foi a loja Gazin e o sinistro é narrado pelo blogueiro e assessor de imprensa da Prefeitura do Trairão, Valdinei Cordeiro. Leia em inteiro teor:

"Na manhã desta quarta-feira por volta das oito e meia da manhã, funcionários da Gazin em Trairão foram surpreendidos por dois indivíduos que entraram na loja antes do espediente começar perguntando pelo gerente da loja que no momento da invasão estava do lado de fora, os ladrões fizeram os funcionários se deitarem e pediram as chaves do cofre e da vitrine de celular, uma das funcionárias estavam com a chave da vitrine a qual entregou para os ladrões que encheram duas bolsas térmicas de aparelhos de celulares enquanto aguardavam o gerente da loja, ao entrar o gerente foi rendido pelos assaltantes que o fizeram buscar a chave do cofre que estava no carro e o fizeram abrir levando todo dinheiro em deposito, enquanto pegavam o dinheiro os ladrões batiam nas costas, na nuca e no ombro do gerente dizendo que ele é muito boçal, pois nas festas passa por eles e nem cumprimenta, isso leva a crer que os assaltantes são de Trairão mesmo, em depoimento o gerente da loja diz que os ladrões levaram algo em torno de cinquenta mil reais em dinheiro mais os celulares, depois de coletar as informações foi abrido o inquerito e a polícia esta investigando o caso, segundo relatos de funcionários e do gerente os assaltantes aparentam ter no máximo vinte anos de idade e estavam numa moto e ambos estavam armados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...