segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CHACAREIROS TRAIRENSES SE REUNEM COM AUTORIDADES MUNICIPAL NA PREFEITURA.

 Reporta a Assessoria de Imprensa da PMT, em seu blog, que a os moradores de chácaras anexas à sede do Município foram recebidos na Prefeitura do Trairão. A pauta da reunião você acompanha em um  recorte que fiz no blog Trairão em destaque. Leia a matéria em inteiro teor, com edição e fotos de Valdinei cordeiro.
Na manhã desta sexta-feira 01, proprietários de chácaras próximos ao Bairro Industrial estiveram reunidos na prefeitura municipal de Trairão com o Secretário de Administração Antônio Leocádio, onde reivindicaram a melhoria no fornecimento de energia e que a energia de suas residências focem religadas uma vez que funcionários da empresa CELPA teria cortado o fornecimento de energia de todos os moradores das ...
chácaras,

outra cobrança foi sobre o fornecimento de água, na ocasião o secretário ligou para o senhor Geovan que é  Coordenador regional da Rede Celpa que fica sediado  em Itaituba, o objetivo da ligação foi para comunicar a empresa de que a energia desses usuários estaria sendo ligada novamente pelos próprios usuários que revoltados ameaçam atos mais radicais contra a empresa caso seja cortado o fornecimento de suas energia novamente, ciente da revolta popular o coordenador regional da CELPA autorizou a prefeitura fazer os serviços de ligação e complementação da rede a todos os moradores das chácaras em questão. Essa não é a primeira vez que a prefeitura de Trairão tem de tomar a frente para atender as necessidades dos moradores de parte do Bairro Industrial e Chacareiros, ano passado o prefeito Danilo comprou um Transformador no valor de R$ 17,000,00 Dezessete mil reais, sabendo da falta de respeito da Rede CELPA para com seus usuários, o prefeito Danilo teve de tomar essa iniciativa, uma vez que a distribuição de energia tanto na cidade quanto no interior não é de responsabilidade da prefeitura e sim da empresa a qual ganha rios de dinheiro para o fornecimento de energia, não só em Trairão quanto em todo o Estado, devido à esses e outros inúmeros atos irresponsável da empresa para com seus usuários, existe um movimento marcado para o dia 05 do corrente mês, onde movimentos sociais e entidades regionais irão ocupar a sede da Rede Celpa com o objetivo de cobra a melhoria e qualidade no fornecimento de energia na região e protestar contra o abuso excessivos nas tarifas cobrados pela empresa sobre a prestação de serviço em todo o Estado.







Um comentário:

  1. E ISSO AI TEMOS QUE COBRAR MELHORIAS,NOS SERVIÇOS PÚBLICO E NOSSO DIREITO

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...