sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ACIDENTE NA BR 163:COLISÃO ENTRE CARRETAS DEIXA UM FERIDO E UM MORTO.

 A Rodovia BR 163, está, a cada dia, se transformando na rodovia da morte, em todos os âmbitos, tanto em questões de segurança, quanto de trafegabilidade, por aqui já não é mais tranquilo trafegar e, ou morar como antes e, isto nada mais é do que o reflexo do desenvolvimento que se aproxima com a construção das tais hidrelétricas e também do corredor da soja, infelizmente, temos que ser realista, ao mesmo tempo, ter a consciência de que estes sinistros são só o começo.
 Notícias como acidentes com vítimas fatais e assaltos que antes eram novidades já se tornam corriqueiras na região e, a meu ver, uma atitude emergencial precisa ser tomada antes que a situação fuja do controle e não de palavras, mas de ação imediata! O recorte abaixo, bem como as fotos eu tirei do blog do amigo Valdinei Cordeiro. Trata-se de mais um grave acidente com vítima fatal envolvendo duas carretas. Veja como o sinistro é narrado pelas teclas do amigo Valdinei Cordeiro que total apoio esteve no local minutos depois do ocorrido:
Na manhã desta quinta-feira 07 entre a comunidade do Tucunaré e o Distrito de Caracol, aconteceu mais um grave acidente com vitima, desta vez foi entre duas carretas que iam em sentido contrário ao sair do asfalto as carretas vieram se chocar, onde o motorista da carreta azul que estava carregada de milho e vinha do Estado do Mato grosso bateu de...
LEIA MAIS E VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
frente na que vinha em direção contraria vindo a falecer no local, assim que aconteceu o acidente as policias de Caracol e Trairão foram comunicadas e foram acompanhar o caso o pessoal da policia Civil também se fez presente, assim como as ambulâncias do SAMU e a do posto de saúde de Caracol e Defesa Civil do Município, o motorista da outra carreta foi levado ao hospital onde passou por avaliações médicas e foi liberado, o motivo da colisão ainda não se sabe ao certo mais a poeira deve ter sido o maior motivo da colisão, o corpo de Isvaldo Alves de 54 anos foi encaminhado aos familiares.

















Um comentário:

  1. Alessandro, boa tarde.

    Sou corretor de seguros do proprietário do veículo Scania R440 Azul e resido na cidade de Sinop/MT.
    Estou tentando contato com as polícias Civil e Militar que prestaram atendimento a este sinistro, para verificar a questão do Boletim de Acidente, porém não consigo nem nenhum lugar o nº do telefone das delegacias.
    Cheguei a ligar no Comando Geral em Belém, mas me informaram que nem eles possuem tal informação.
    Por acaso, você não teria tais telefones?
    Desde já agradeço.

    Maycon Meurer - Dpto de Sinistro.
    maycon@amaseg.com.br
    (66) 3531-2152 / 9988-0579

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...