terça-feira, 29 de julho de 2014

PRIMEIRO CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL SOCIETY DO TRAIRÃO.

 Aconteceu no ultimo fim de semana a final do primeiro campeonato máster de futebol society do Trairão. O evento teve a cobertura da Assessoria de Imprensa da PMT e foi reportado no Blog do amigo Valdinei Cordeiro. Veja a matéria em inteiro teor, com fotos da ASCOM PMT.
Aconteceu na tarde do último sábado no campo particular do empresário Henrique Borges, a grande final do primeiro campeonato master de futebol Society, onde quatro equipes disputaram o terceiro, segundo e primeiro lugar, ficando Maranata em quarto luga, o terceiro lugar ficou com a equipe do JK, a equipe de segurança Gsete ficou em segundo lugar perdendo o título nos pênaltis para a equipe Master do Zé modelo que foi a grande campeã do campeonato, o campeonato também premiou o melhor goleiro da competição que foi escolhido o jogador Neguinho da equipe do Maranata, jogador revelação foi o
Carapanã do Gsete e artilheiro foi Bruno com 12 Gols, a arbitragem do quadrangular final foi de Goelds Costa e Fialho.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...