terça-feira, 29 de julho de 2014

PREFEITURA DO TRAIRÃO DA CONTINUIDADE ÀS OBRAS DE DRENAGENS NA SEDE.

 Reporta a assessoria de imprensa da PMT, em seu blog, que as obras de drenagens seguem a todo vapor na sede do Município. Leia a matéria abaixo, em inteiro teor, com fotos do amigo Valdinei Cordeiro.
Com o objetivo de minimizar os riscos que a população está sujeita, diminuir os prejuízos causados por inundações e possibilitar o desenvolvimento urbano de forma harmônica, o prefeito Danilo vem investindo na infraestrutura da sede do município, como no investimento dos serviços de drenagem nas ruas da sede, a drenagem nada mais é do que o gerenciamento da água da chuva que escoa no meio urbano. A gestão do prefeito Danilo tem sido voltada para a estruturação da cidade, uma vez que Trairão nunca teve se quer um sistema de canalização, hoje graças ao empenho do Prefeito já foram feitos serviços de drenagens com redes de galerias nas Travessas Gonçalves Araujo, TV Tiradentes e Travessa Jardim Amadeus, também foram feitos os mesmos serviços nas ruas, João Goulart, Presidente Médici, na Rua João Vicente de Matos, e agora foia vez da rua Everaldo Martins ao todo serão feitos drenagem em oito ruas da sede do município os quais serão
destacados aqui.
O planejamento, a elaboração de projetos, bem como a execução de obras em macro e micro drenagem das áreas urbanas e adjacentes, é um projeto do Prefeito Danilo o qual quer estender para as comunidades ao longo do município, por se tornarem invisíveis aos olhos dos críticos e por parte da população, esse tipo de obra é descartado pela maioria dos prefeitos, por terem em mente que são obras sem rendimento eleitoral, ai é que se pode ver a diferença entre um prefeito que pensa no futuro do lugar, investindo em infraestrutura como os que estão sendo feito em Trairão pelo atual gestor, com estas medidas de saneamento básico, é possível garantir melhores condições de saúde para as pessoas, evitando a contaminação e proliferação de doenças.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...