quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inaugurada a reforma e ampliação da escola Salim Miguel do anjos, nas Três Bueiras.

 Aconteceu no ultimo fim de semana, a inauguração da reforma e ampliação da escola Salim Miguel dos Anjos, localizada na Comunidade de Três Bueiros, zona rural do município. A estrutura recebeu uma ampla e completa revitalização com banheiros e pisos novos, teto, pintura, piso, entre outros. Além da reforma, a Unidade de ensino recebeu uma sala de informática com cerca de 10 computadores novos e mais uma sala de aula. Cabe destacar que esta é mais uma obra realizada com recursos próprios da Prefeitura do Trairão.
 “A entrega desse equipamento reformado e ampliado representa mais um avanço na educação pública do nosso município. Com certeza, a partir de agora, essa comunidade passará a dispor de um espaço mais amplo e acolhedor para o reforço da educação na região”, Pontuou a Secretária de Educação Maria Regina que, inclusive, vem realizando um excelente trabalho em prol da educação Trairense.
Para o Prefeito Danilo Miranda, a reforma desta Unidade de Ensino é fruto de um planejamento estratégico, que visa a reforma de todo o parque escolar do município. “É uma prestação de contas que a gente faz frente à comunidade das Três Bueiras”, avalia o gestor maior do Município que devido a compromissos políticos na capital do Estado não esteve presente à inauguração.
De acordo com o Vice-Prefeito, Iziquiel Gomes, os trabalhos estão sendo desenvolvidos para garantir instalações melhores aos alunos, professores e à comunidade. Iziquiel resssalta o empenho da equipe em organizar os procedimentos para que as escolas sejam entregues o mais rápido possível à comunidade escolar.
 Cabe ressaltar que a escola ficou muito bonita, espaçosa e aconchegante e com certeza trará resultados mais abrangentes para todas as crianças que irão estudar naquela comunidade.
Participaram da solenidade, além dos moradores da região, o Vice-Prefeito Iziquiel Gomes que representou o Prefeito; os vereadores José Luiz Riffel, o Cotia e Ariston, o Goiano. Estiveram também o Secretário de Planejamento, Fábio Oliveira e Assessores do Prefeito do Trairão. Após a solenidade de inauguração foi servido um delicioso almoço agregado a um suculento churrasco aos presentes. As fotos foram gentilmente cedidas ao Portal pela equipe técnica da SEMED do Trairão.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...