quarta-feira, 25 de junho de 2014

LUIZÃO E MARIA DOMINGAS COMEMORAM BODAS DE PRATAS EM MISSA NA IGREJA DO BAIRRO DO CACAU.

 No último sábado, dia 21 de junho, o casal Luizão e Maria Domingas celebrou e comemorou suas bodas de prata junto com seus familiares e amigos. Os queridos padres, José Boeing e Luiz Tálacz presidiram a missa de ação de graças pelos 25 anos de união, às 19 horas, na Igreja Santo Antonio, no Bairro do Cacau, localidade onde o casal se dedica às lides religiosas.


 Padre Boenig com seu sorriso e homilia sempre mesclando alta cultura com a capacidade de falar a todos os públicos através das simples histórias, ressaltou o verdadeiro exemplo do casal que mesmo encontrando dificuldades em suas vidas de casados, souberam vencer através do amor que foi mais fortes, e juntos somaram forças para superar os obstáculos que apareceram. Logo após a celebração foi servido jantar no salão paroquial. Teve ainda uma emocionante homenagem via celular, ao vivo, dos filhos que estão no Estado do Mato Grosso aos pais que fez alguns cair em lágrimas, principalmente a mãe, que ouvia cada palavra e se emocionava! Foi uma bela e emocionante homenagem. Veja como foi os melhores momentos da celebração pelas lentes de Alessandro Medeiros.VEJA MAIS FOTOS DA CELEBRAÇÃO, CLICANDO AQUI.




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...