domingo, 22 de junho de 2014

JORGE PIT BULL É ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO DOS AREIAS.

 Jorge Cirino, mais conhecido como Jorjão e Pit Bull, foi encontrado morto na região dos Areias na noite deste sábado, 21 de junho. O corpo do homem estava dentro de uma caminhonete S10, de cor preta, com placas de Itaituba. De acordo com o blog Trairão em Destaque, o veículo foi encontrado por um morador da região que não quis se identificar. Já o face book do amigo Goelds, que muito contribui com as noticias da Cidade e região, informa que o corpo já encontra-se em estado de decomposição, o que levanta a hipótese de que o assassinato tenha sido ocorrido na sexta-feira (20). Informações na Cidade dão conta de que a policia foi acionada e encontra-se no local para os procedimentos de praxe. Em respeito à família enlutada e também ao Jorge, não mostrarei fotos da vítima morta, somente de sua caminhonete e uma imagem sua, em vida.
VEJA MAIS FOTO DA CAMINHONETE, CLICANDO AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...