terça-feira, 8 de abril de 2014

SUPERMERCADO BOM PREÇO INAUGURA NOVO E MODERNO AÇOUGUE NA CIDADE

Henrique e esposa.
 A festa de inauguração do açougue do SUPERMERCADO BOM PREÇO na cidade foi um sucesso total! A população compareceu em massa e os consumidores se aglomeraram no SUPERMERCADO BOM PREÇO para comprar produtos de ótima qualidade e com bons preços. Com um ambiente moderno, climatizado e totalmente higienizado o açougue oferece variada linha de carnes bovinas e suínas. O açougue está com uma grande promoção para estes primeiros dias. Aliás, não só o açougue, mas todo o SUPERMERCADO BOM PREÇO conta com grandes e atraentes promoções durante toda a semana, não perca a chance.
O empresário Henrique Borges ofereceu dois bois à população que veio saborear aquele suculento churrasco preparado pelos dois melhores churrasqueiros da Cidade, o nosso amigo Ari e o Seu João. Henrique, como sempre estava feliz e solícito com seus clientes e amigos que sempre pediam uma foto ao lado do empresário que continua sendo a mesma pessoa humilde, simples e alegre com todos.
Henrique ladeado por empresários que vieram de toda a
região prestigiar a inauguração.
A população Trairense só tem a ganhar com mais este empreendimento, pois agora o SUPERMERCADO BOM PREÇO que já é o lugar onde as famílias realizam suas compras com grande economia conta com amplo açougue, frutaria, verduras de tudo o que o segmento oferece, além dos variados produtos de secos e molhados já conhecidos da população. Agregado ao Supermercado Bom preço está também a Paulinho Distribuidora que oferece uma variedade em bebidas para todo o Município do Trairão.
Henrique destaca a importância da qualidade com preços competitivos, para conquistar o cliente e que a tendência do Supermercado Bom Preço é realizar grandes ofertas todos os dias. Ao finalizar, Henrique ressalta que o padrão será sempre de qualidade e com preços realmente baixos. “A dona de casa pode comparecer que além de produtos de primeira, o atendimento é de qualidade.” Finaliza o empresário. O SUPERMERCADO BOM PREÇO FICA BEM ALI, NA TRAVESSA HORIZONTE NO CENTRO COMERCIAL DO TRAIRÃO. 
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...