terça-feira, 22 de abril de 2014

ENSAIO FOTOGRÁFICO DE DANY FERREIRA.

 O universo conspirou a favor dessa menina simples de olhos expressivos com um sorriso singular e muita atitude. Depois de uma semana inteira de muita chuva em nossa região, enfim, um pouco de sol para marcarmos o ensaio dessa linda morena, genuinamente de nossa Cidade. A sessão de fotos de Danielly Nascimento Ferreira, a Dany foi ótima e divertida, pois durante a sessão tivemos a companhia de sua mãe, irmã e uma amiga, além da minha esposa,  minha filha Sindy e a Suzane, nos divertimos bastante. Logo no inicio vi que seria fácil fotografar essa menina que parece que nasceu pronta! Um ensaio excelente que no final resultou em um trabalho perfeito, show de bola.
Espero que assim como eu todos também gostem do resultado, pois eis que posto algumas aqui no blog, e quem quiser acompanhar tem ainda em minha fan page, no face book.  VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.










VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...