segunda-feira, 31 de março de 2014

TIME FEMININO DO ATLETICO EMPATA EM AMISTOSO INTERMUNICIPAL EM ITB.

 O esporte  finalmente vem recebendo  atenção especial, assim como também, apoio por parte da administração pública, no Trairão, tanto é verdade que frutos desse trabalho já começam a parecer, com equipes esportivas se destacando em vários amistosos em outros municípios da região. Acompanhe um desses jogos, com matéria e fotos de Valdinei Cordeiro.
Na noite da última sexta dia 28/02 do corrente mês, o time feminino de futsal do Atlético trairense, esteve em Itaituba realizando um jogo amistoso preparatório para a disputa do campeonato municipal feminino de futsal de Itaituba, onde a equipe trairense ira participar como convidada, o jogo foi realizado no ginásio municipal contra a equipe da Econorte, num jogo onde as duas equipes se...
respeitaram e com momentos de muita provocação o placar ficou empatado em 2x2, o jogo serviu como teste para o torneio inicio de abertura do campeonato municipal que será realizado no dia 11 do próximo mês, os técnicos das duas equipes se mostraram satisfeitos pela performance das equipes em ação, o time de Trairão foi acompanhada pelo diretor de Esporte de Trairão ferruginho e pelo Coordenador esportivo Goelds Costa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...