sexta-feira, 14 de março de 2014

Saiba quais são as melhores frases motivacionais de todos os tempos.


Em algum momento da vida, todos nós precisamos de motivação para seguir em frente, para mudar o que não está bom e para buscar um novo caminho para a felicidade. Nesses momentos, as frases motivacionais podem fazer toda a diferença para nos dar aquele impulso de mudança tão desejado e esperado. Confira as melhores frases motivacionais de todos os tempos:  1 - "Viva a cada dia como se a vida estivesse começando." (Johann Goethe, motivação para um dia melhor)

 2 - "Perseverança é o ...trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez." (Frases motivacionais de Newt Gingrich)


 3 - "A vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia, no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o caminho é longo e o sucesso não espera." (Luis Alves, frases motivadoras)

 4 - "Sorria. O sorriso ajuda-nos a descobrir motivos de alegria em volta de nós. Nossa alegria contagia os outros e a vida fica melhor." (Autor desconhecido)

 5 - "O sucesso é a soma de pequenos esforços – repetidos dia sim, e no outro dia também." (Robert Collier, frases de motivação)
6 - "Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude." (Judith M. Knowlton, frases motivacionais)

7 - "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)

8 - "Uma longa viagem começa com um único passo." (Lao Tsé)


 9 - "Toda a arte de ensinar é apenas a arte de acordar a curiosidade natural nas mentes jovens, com o propósito de serem satisfeitas mais tarde." (Anatole France)

10 - "A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro." (Conrad de Meester)

11 - "Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se." .(Provérbio chinês)

12 - "Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." (Autor Desconhecido)
13 - "Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade." (Elmer Letterman)

14 - "Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar." (Autor Desconhecido)

15 - "É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)

16 - "Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui para adquirir entendimento." (Esdras)

17 - "Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso." (Alexandre Fonteles)

18 - "Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o PRESENTE, e tem duração do instante que passa.." (Autor Desconhecido)

19 - "As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento." (John Maxwell)

20 - Não deixe nada para amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...