terça-feira, 11 de março de 2014

PM apresenta homem que tentou matar a pauladas policial militar em Jardim do Ouro!!!

 
Na tarde desta segunda feira, 10, por volta das 15hs00min, foi apresentado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba; Eliton dos Santos Damasceno, foi ele que tentou matar a pauladas o Cabo Rodrigues da Policia Militar no Garimpo Jardim do Ouro na noite de sexta feira, 07. O Cabo Rodrigues foi atender uma ocorrência, a denuncia, era de que; Eliton estava agredindo a sua companheira, ao chegar ao local ele não estava mais, o cabo foi acompanhar a mulher ate a casa de sua mãe, quando foi atingido por três pauladas na cabeça com um pedaço de... madeira desferido por Eliton, que logo após a agressão fugiu. Além de agredir o Policial Militar ele roubou a arma do mesmo.
Logo após o crime a Policia Militar realizou uma grande operação para prender Eliton, militares do Grupo Tático se deslocaram rapidamente ao Garimpo para reforçar o policiamento. No Domingo, 09, a mãe de Eliton procurou a Policia para entregar o filho, ela temia pela vida mesmo, devido a grande proporção que o crime tomou, em seguida ele foi entregue ao Capitão Moura da Policia Militar de Itaituba, que foi ao local para acompanhar os trabalhos dos policiais que estavam à procura de Eliton.
E na tarde desta segunda feira ele foi transferido para Itaituba e apresentado na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais, ele deve ser autuado por tentativa de homicídio contra o PM, contra a sua companheira, devido ter efetuado um disparo em sua direção e ter roubado da arma do Policial. Na Delegacia ele se mostrou tranquilo, estava com o rosto de sarcasmo e não deu entrevista a imprensa. Fonte, Blog do Junior Ribeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...