sexta-feira, 28 de março de 2014

PAÍS DA DESIGUALDADE, DA BUROCRACIA, DO DESPREZO, OU SERIA PAÍS DO FAZ DE CONTA???

O recorte abaixo é do Blog Rastilho de Pólvora. Mesmo de longe, o sentimento é de repulsa e também consternação em saber que somos de uma pátria que não cuida do seu próprio povo, no Brasil, os valores burocráticos são mais importantes que vidas. Todavia, digo com toda propriedade que, se a situação vivenciada em Jacareacanga onde a dez dias verdadeiros guerreiros de selva se embrenham na mata à procura dos passageiros da agonia fosse em algum outro país vizinho, o Exercito, a Marinha e a Aeronáutica do Brasil já teriam mobilizados verdadeiros batalhões para mostrar à mídia, assim como também a outros países que "são solidários e atenciosos"...Enquanto que com os seus, infelizmente, o país é omisso...Leia a matéria completa do recorte abaixo no Rastilho de Polvora.


..."Temos um Batalhão de homens de selva a 400 Km de nosso município, mesmo assim não se mexem para nos ajudar, os entraves burocráticos falam mais alto, valem mais que cinco vidas; o dia de ontem foi de indignação para muitas pessoas, tomei a iniciativa de provocar as instituições, entre essas o Comando Militar do Norte, entraram Dudimar, Hilton, e outros no circuito e fizeram as vozes de nosso povo ser estendida à Brasilia, uma voz cansada de bradar por SOCORRO que nunca chega. Vivemos sob o signo do medo... estamos sendo abandonados, e enquanto a inercia, a preguiça, a falta de disposição que chamam de entraves administrativos  assolam nossas instituições; 5 almas estão perdidas, causando-nos desconforto, saudade e  pavor de não os encontrarmos com vida.

Atualizado... 08h35' - Chuva sobre Jacareacanga, entretanto o tempo promete abrir... as buscas por terra e agua, deverão ser iniciadas, temos que encontrar... não se tem posição alguma se outras forças para reforço  irao ser deslocadaspara Jacareacanga como o 53o. BIS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...