segunda-feira, 31 de março de 2014

MUNICÍPIO DO TRAIRÃO GANHA NOVA ARENA DO MOTOCROSS

 Nos últimos anos o Município do Trairão agregou um esporte a mais no calendário esportivo do município, inclusive, com evolução de atletas que a cada competição se destaca entre os melhores da região. O sucesso é tão grande na Cidade que a dupla pioneira no motocross Trairense está capitaneando a construção de uma nova pista. Acompanhe na matéria abaixo com fotos de Valdinei Cordeiro.
"Sendo os responsáveis pela vinda dos primeiros eventos de motocross para Trairão, a dupla Cezinha e Rodrigo Diniz estão construindo uma nova pista de motocross em Trairão, as ultimas provas de motocross eram realizados na pista do Balneário ponto dos amigos representada por Joãomar, vendo a necessidade da construção de uma nova pista para a realização das competições, a pista tem mais espaço para...
estacionamento e comodidade do público, Cezinha e Rodrigo investem numa pista maior que mede mais de setecentos metros e prometem um mega evento para a inauguração da mesma, os pilotos trairense apoiaram a ideia e toda tarde usam o espaço para trenarem e se aperfeiçoarem ao novo espaço."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...