sexta-feira, 21 de março de 2014

Mais um dia improdutivo nas buscas dos passageiros da aeronave bimotor em Jacareacanga.


Mais uma investida a procura da aeronave termina sem respostas, muitas são às duvidas sobre o caso da equipe desaparecida no acidente que ocasionou a queda da aeronave com a equipe de saúde.
As buscas realizadas desde o dia do acidente pelas equipes de água, terra e ar, são frustradas, pois não sabemos de certo o paradeiro da aeronave devido a extensão da mata e das constantes informações repassadas por moradores da região que tem afirmado que viram e ouviram um barulho no centro da mata na hora do temporal.
As equipes estão esgotando as forças devido às informações desencontradas, tudo que sabemos são meras especulações de pessoas que afirmam saber do paradeiro da aeronave e após a averiguação chega-se a conclusão que não tem...
fundamento a informação, tornando o dia, improdutivo.
Pedimos às pessoas que não passem informações erradas, pois cada dia que passa fica mais difícil da solução do caso.
Hoje um grupo de 27 voluntários formaram três equipes para averiguar por água uma possível informação que levasse ao avião desaparecido, outras equipes seguiram por terra para verificarem uma informação prestada por um cidadão do igarapé do pinto, localidade que fica abaixo de Jacareacanga, que afirmou que teria ouvido um estrondo na hora da chuva, mas ao chegar ao local a equipe constatou que era apenas uma frondosa arvore que caiu com o forte temporal, ou seja, depois de horas de caminhada para dentro da mata se constatou mais uma informação desencontrada consumindo as forças da equipe.
As equipes reclamam a falta de informação da FAB o que tem contribuído para as equipes de terra e rio, não terem sucesso nas buscas. Pois em três dias de busca nenhuma informação oficial da equipe de apoio aéreo foi repassada para a coordenação da SESAI para que fossem informadas as demais equipes de um possível local que levasse a aeronave.
Cada dia que passa aumenta a dor das famílias das vitimas e a população fica em busca de respostas e solução dos fatos. Amanhã novas equipes estarão saindo novamente para procurar as vitimas do acidente sem saberem que rumo tomar por falta de informações precisas. Fonte, Blog Faro Fino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...