quarta-feira, 19 de março de 2014

AERONAVE DESAPARECIDA. AS BUSCAS CONTINUAM, EM JACAREACANGA


O recorte abaixo é do Blog Rastilho de Pólvora, do Município de Jacareacanga. São as noticias mais verídica e recente vinda diretamente de quem acompanha de perto as operações de resgate. O blogueiro e vereador Walter Tertulino relata em três atualizações como andam as buscas pela aeronave desaparecida na...
tarde desta terça-feira (18):
"Atualização ... 10h02”  Finalmente o sol  intenso paira sobre Jacareacanga... as buscas continuam.

 - Atualização ... 11h00”  As buscas estão se concentrando no Rio Tapajós próximo a S. Martim,  peritos no assunto  concluíram que a aeronave, depois de buscas incessantes, em uma varredura sobre a floresta deve ter  tentado pouso ou caído no Tapajós, o que seria melhor para a sobrevivência dos passageiros, que poderiam caso não ocorresse forte impacto da aeronave com as aguas, possibilidade de abandonarem o avião antes que submergisse. Varias equipes de voadeiras estão vasculhando as áreas de matas que nesta época do ano estão inundadas procurando pelos possíveis sobreviventes. Episodio semelhante a este já aconteceu com o piloto Edmilson Ayres, que após cair  na região do estado do Amapá no rio Molocopote, abandonou com os passageiros  seu avião e foi encontrado dois dias depois por equipe de socorro. Na ocasião todos sobreviveram ao desastre.
- Atualização ... 11h14”  Mergulhadores vindos de   Manaus estão nas imediações de S. Martim, em helicóptero da corporação,  fazendo mergulhos no Rio para que possam detectar sinais sonoros da aeronave. Muitos aviões de Itaituba estão na região fazendo operações aproveitando o sol e o dia que Graças  a Deus se mostra claro e com poucas nuvens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...