quinta-feira, 6 de março de 2014

Governo do estado faz pouco caso de Itaituba, retendo verba para compra de asfalto


Governo de Jatene, além de não mandar o asfalto prometido, não libera o dinheiro que não é seu. O deputado Dudimar Paxiúba, em conversa que tive com o Jornalista Jota Parente, no final da tarde de ontem, lembrou das promessas que o governo de Simão Jatene tem feito para Itaituba, dentre as quais a doação de muitos quilômetros de asfalto para pavimentar ruas da cidade.  Já se falou em 15 quilômetros, em 10 e até em 20 quilômetros. Até agora, nem um pingo foi entregue.  Isso vem desde o governo do ex-prefeito Roselito Soares, passou por Valmir Climaco e chegou a Eliene Nunes sem cumprir rigorosamente nada do que prometeu.

 Mas, a falta de respeito do governo do Pará para com Itaituba não para por aí. Desde janeiro de 2013 encontra-se depositado na Caixa Econômica Federal o montante de R$ 1 milhão alocado especificamente para a compra de asfalto. Dá para comprar bastante asfalto, lembra Dudimar. Como existe inflação, quanto mais o governo do Pará demora para liberar o dinheiro que não lhe pertence, menos asfalto será possível comprar, pois o preço vai aumentando.

A matéria acima eu recortei do Blog do Jota Parente. Agora, se Simão Jatene não tem compromisso com Itaituba, cidade da qual ele teve e tem o apoio da Prefeita, será senhores, que este Governador teria algum dia compromisso com a população do Trairão? É bom prestarmos bem atenção e analisarmos quem tem compromisso com nossa região, antes de votarmos para governo, nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...