sexta-feira, 21 de março de 2014

ENSAIO FOTOGRÁFICO COM ELESSANDRA SARMENTO.

 Hoje vou postar as fotos do ensaio fotográfico com a Elessandra Sarmento, linda e fotogênica mocinha que posa para fotos com tanta naturalidade que até impressiona.  As imagens foram fotometradas na cachoeira do David, às margens da BR 163 e também às proximidades da Prefeitura do Trairão. O ensaio contou com a participação da mãe da Elessandra, a Josedete; da tia e também da Suzane. Foi uma tarde bastante divertida. 
Este ensaio, assim como todos os outros que fiz anteriormente, ficou perfeito e agradaram bastante aos Trairense que algumas das fotos que postei no face book receberam centenas de curtidas e muitos elogios. Agora eis aqui algumas imagens, a pedido dos visitantes do Portal. Espero que assim como eu vocês também gostem das imagens que não fogem ao estilo Alessandro Medeiros, um ensaio bonito e com poses naturais, o resultado é sempre este que vocês acompanham nas redes sociais e em meu portal. ÓTIMAS E LINDAS FOTOS!!!
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...